(Foto: Divulgação)
O prazo para empresários responderem a pesquisa do Prêmio Marechal Rondon foi prorrogado para até 20 de outubro, por decisão da Comissão Organizadora do evento.
As pesquisas, enviadas pelo e-mail, possuem breve questionário que pode ser respondido em etapas, caso não seja possível finalizá-lo de uma única vez. Os empresários deverão votar nas empresas mais lembradas de cada segmento ou que entendem ser merecedoras do Prêmio.
O evento acontece dia 26 de novembro e tem como objetivo reconhecer, incentivar e premiar empresas dos mais diversos setores que se destacam em suas atividades. Serão cerca de 100 categorias em comércio, prestação de serviços, indústria e agronegócio.
"A participação dos empresários nesse processo é fundamental. A partir desta avaliação teremos os primeiros resultados para depois realizar a pesquisa com a comunidade", ressalta o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), Paulo Rodrigo Coppetti.
Acrescenta ainda que "o Prêmio é um reconhecimento a cada empresário que tem trabalhado, investido em seu empreendimento e dedica parte de sua vida ao crescimento de Rondon, além de ser o maior evento social do município.".
Os empresários que não receberam a pesquisa por e-mail podem entrar em contato com a Acimacar e solicitar o reenvio.
Nesta edição, também será entregue o Prêmio Destaque Empreendedor, realizado em parceria com o Sebrae/PR.
Comissão Organizadora e Apoio
A Comissão Organizadora é composta pelas Rádios Difusora e Educadora, JCI, Lions Club, Rotary Club Marechal, Rotary Beira Lago, Rotary Guarani, Rotary 25 de Julho, Loja Maçônica Quintino Bocaiúva, Sindicato Comércio
Varejista, Conselho Municipal Desenvolvimento Agropecuário. Além dos patrocinadores oficiais Sempre Vida, Sicoob Marechal, Sicredi e Unimed.
A coordenação do Prêmio Marechal Rondon, este ano, é de responsabilidade da Acimacar.
Assessoria de Imprensa Acimacar
Amanda Camargo