Messi sendo consolado por Aguero (Foto: Divulgação google)
Lionel Messi pode não ser o único a deixar a seleção da Argentina após o vice-campeonato da Copa América Centenário. Embora o craque do Barcelona tenha sido o único a anunciar que não vestiria mais a camisa alviceleste após a derrota para o Chile, outros podem tomar a mesma decisão.
Quem revela é o atacante Sergio Aguero, em declarações também na noite deste domingo. "Há vários jogadores que pensam em não seguir na seleção", disse o jogador do Manchester City.
Segundo a imprensa argentina, além de Messi e do próprio Aguero, a lista de atletas que podem ter disputado seu último jogo com a seleção também conta com Mascherano e Higuaín.
"É a pior derrota que sofremos, pior que as outras duas finais. Aqui se pensa que o melhor (a se fazer) é o momento de deixar lugar para outros jogadores", acrescentou Aguero.
"Hoje é o pior vestiário que vi na seleção. Já vi Leo assim, disse que não pode ficar dessa forma por causa de um pênalti. Ele fez tudo possível para estar aqui. Ele deve se perguntar 'por que eu, por que outra vez em uma final'. São coisas que acontecem, mas não posso acreditar."
A derrota nos pênaltis para o Chile, após empate em 0 a 0 no tempo normal, foi a terceira seguida da Argentina em uma final, após vices também na Copa do Mundo de 2014 e na Copa América de 2015. O jejum sem títulos da seleção já dura 23 anos.