
(Foto: Divulgação)
Em jogo pela liga espanhola nesta quarta feira os jogadores do Real Madrid, entraram em campo com a camisa 20, usada pelo jogador brasileiro.
Os torcedores do Real Madrid se levantaram para aplaudir o brasileiro aos 20 minutos da partida, também em referência a camisa que o brasileiro usa.
O jogador brasileiro teve anulado o cartão vermelho que recebeu, idicado pelo var, porém não entrou em campo devido uma lezão.
O atacante do Real e da seleção Brasileira assistiu o jogo ao lado do presiddnte do Real.
Entenda oque aconteceu:
No início do segundo tempo, torcedores do Valencia atiraram uma bola no campo, atrapalhando uma jogada de ataque do Real Madrid. Com a partida paralisada, foi possível ouvir parte do estádio gritando em castelhano “mono”, que significa macaco em português.
O brasileiro reclamou com o árbitro e apontou para um torcedor em específico. A partida ficou paralisada por cerca de 10 minutos e o locutor do estádio pediu o fim dos cânticos para que o jogo não fosse suspenso.
Depois dos 50 minutos do segundo tempo, o atacante brasileiro discutiu com os jogadores do Valencia e acabou acertando o rosto de Hugo Duro, atleta adversário. O árbitro de vídeo foi acionado e Vinicius Junior foi expulso.
A partida terminou 1 a 0 para o Valencia