Comemoração dos jogadores com a torcida após virada eróica. (Foto: Radio10FM)
Após passar pela primeira fase da sul-americana, o Internacional chegou a disputa dos mata-matas enfrentando a equipe do Colo-Colo.
No jogo de ida acabou sendo derrotado por 2 a 0, lá no Chile, e se não bastasse no no jogo de volta o Inter saiu perdendo por 1 a 0.
O clube do povo sofreu um gol de penalte, na verdade muito contestado, mas o placar de 1 a 0 deixava o Inter totalmente fora da competição, tendo em vista que eram três gols de diferença.
O Inter buscou a "remontada" através de uma jogada bem trabalhada pela esquerda, onde oconseguiu fazer o seu primeiro gol com Patrick, na sequência uma jogada muito semelhante e o Inter conseguiu então virar o jogo para 2 a 1 com Edenilson.
A entrada de Tyson no time gaúcho de mobilidade e velocidade, assim buscou o terceiro gol com Pedro Henrique e o quarto com Alemão, gol que garantiu a passagem do Inter para a próxima fase.
Mais uma grande partida do Inter com o camando de Mano Menezes, que tirou o colorado de uma sequência ruim, desde a saída de Abelão.
O adversário nas quartas será conhecido hoje (6) e sairá do confronto entre Melgar, do Peru, e Deportivo Cali, da Colômbia. O primeiro jogo terminou 0 a 0.