Prefeito Márcio Rauber, Secretário Portinho e colaboradores do módulo empresarial. (Foto: Departamento de Imprensa de MCR)
A premiação é o reconhecimento pela qualidade e desempenho no atendimento aos empreendedores, e seu impacto na promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios
Evento ocorrido recentemente no Sebrae, em Cascavel, reuniu representantes das Salas do Empreendedor pertencente à regional. Na oportunidade foram entregues premiações referentes ao ano de 2021.
A Sala do Empreendedor do Módulo Empresarial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Marechal Cândido Rondon mais uma vez recebeu o Selo Ouro em atendimento. Trata-se da terceira vez consecutiva: 2018, 2019 e 2021. Devido à pandemia, a premiação não foi realizada em 2020.
O Selo é o reconhecimento pela qualidade e pelo desempenho no atendimento aos empreendedores, e seu impacto na promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios. As salas são avaliadas de acordo com o relato dos clientes atendidos, estrutura física, cliente oculto, soluções diversificadas, resultados de atendimento, capacitação da equipe, palestras, rodada de negócios, atendimento, gestão e soluções para clientes e planejamento.
A premiação é realizada pelo Sebrae. Os servidores Lúcio Flávio Fernandes e Mauro Pasinato receberam o prêmio, representando os servidores do Módulo Empresarial rondonense.
Conforme o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Valdir Port (Portinho), a premiação é a consagração de um trabalho bem feito, que busca apoiar e oferecer o melhor aos empreendedores rondonenses. “O trabalho realizado no Módulo Empresarial visa a simplificação de processos e a agilidade nas ações. A equipe está de parabéns por mais esta conquista. Permanecemos oferecendo atendimento de qualidade”, destacou Portinho.
O prefeito Marcio Rauber também esteve no Módulo Empresarial para parabenizar a equipe por mais um Selo Ouro. O mandatário municipal agradeceu o empenho de todos e pediu que o trabalho no atendimento aos microempreendedores individuais (MEIs) continue sendo referência, já que são empreendedores muito importantes para o municipio.